IPASEMAR participa do 14º Prêmio Nacional de Boas Práticas de Gestão Previdenciária da ANEPREM

No dia 11 de setembro de 2023, o Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Marabá, o IPASEMAR, conquistou uma expressiva classificação em sua primeira participação no prestigiado concurso promovido pela Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios (ANEPREM).

Com a participação de 60 institutos previdenciários, distribuídos nas categorias estado, grande, médio e pequeno porte, a competição se consolidou como um desafio técnico de grande magnitude. Na categoria de grande porte, onde o IPASEMAR competiu, o instituto enfrentou a concorrência de outros 14 representantes e alcançou uma respeitável 8ª colocação.

O destaque vai para o fato de que esta foi a primeira vez que o IPASEMAR se inscreveu no concurso, tornando sua realização ainda mais admirável. Em meio a instituições já experientes no certame, o instituto de Marabá se sobressaiu e deixou sua marca, não apenas representando sua cidade, mas também evidenciando a dedicação e o profissionalismo que permeiam sua equipe, os conselheiros e a gestão municipal.

O concurso promovido pela ANEPREM é uma vitrine para a excelência no campo previdenciário, e a competição acirrada ressalta o valor da conquista do IPASEMAR. Alcançar a 8ª colocação entre os grandes institutos de previdência do Brasil é um testemunho incontestável da capacidade técnica e do comprometimento de cada servidor envolvido.

A Diretora-Presidente do IPASEMAR, Nilvana Ximenes, expressou sua gratidão pelo empenho incansável de todos os colaboradores do instituto. “Essa conquista é o resultado do trabalho árduo e da dedicação da Gestão Municipal, dos Conselheiros e de toda a equipe. Cada um contribuiu da melhor forma, tornando possível essa realização. Estamos orgulhosos do que alcançamos juntos e determinados a continuar elevando os padrões de qualidade em nosso trabalho.”

A premiação do IPASEMAR no concurso da ANEPREM não é apenas um marco para a instituição, mas também um símbolo do potencial e da determinação da equipe que o compõe. Essa vitória não só enaltece a reputação do instituto, mas também destaca o compromisso da Gestão Municipal e do IPASEMAR em assegurar o bem-estar e a segurança financeira dos servidores municipais, contribuindo para um futuro mais estável e seguro.