Atas do Conselho Administrativo 2014

ATA 01/2014 - 14/01/2014

Encerramento do exercicio 2013, aplicação dos recursos disponveis, transferencia de valores de fundos e agendamento da reunião extraordinaria deste conselho.

ATA 02/2014 - 30/01/2014

Resgaste para cobertura de beneficios e despesas administrativas no mês de janeiro de 2014 e aplicação de recursos disponíveis.

ATA 03/2014 - 04/02/20143

Autorização para aplicação de Recursos finaceiros, resposta do ofício 16/2013 solicitando informações e agendamento de reunião extraordinária.

ATA 04/2014 - 25/02/2014

Resgaste para cobertura de beneficios e despesas administrativas no mês de fevereiro de 2014 e aplicação de recursos disponíveis.

ATA 05/2014 - 06/03/2014

Informações relativas a fevereiro/2014, solicitadas através do ofício 16/2013 e agendamento de reunião extraordinária.

ATA 06/2014 - 25/03/2014

Informações do comportamento da carteira, aplicações de recursos, credeciamento da impresa Incentivo Investimento LTDA e resgate para pagamento de benefícios.

ATA 07/2014 - 01/04/2014

Contratação de empresa para elaboração de minutas sobre pagamento de benefícios, credeciamento do BB e BBDTVM, informações relativa ao mês de março/2014 e agendamento de reunião extraordinária.

ATA 08/2014 - 24/04/2014

Resgate para pagamento de benefícios e despesas administrativas, aplicação de recursos disponiveis e agendamento de reunião para prestação de contas de 2013.

ATA 09/2014 - 06/05/2014

Apresentação dos demonstrativos com rendimentos em abril/2014 e informações relativas ao mês de abril/2014.

ATA 10/2014 - 23/05/2014

Informes e prestação de contas, referente ao ano de 2013.

ATA 11/2014 - 27/05/2014

Resgate para pagamento de benefícios e despesas administrativas e aplicação de recursos disponíveis.

ATA 12/2014 - 03/06/2014

Posse dos novos membros do concelho, eleição da presidência, Entrega do relatório da gestão - prestação de contas 2001-20013, informações relativas ao mês de maio/2014 e agendamento da reunião extraordinária.

ATA 13/2014 - 25/06/2014

Autorização para aplicação de R$ 2.350.000,00 (dois milhões, trezentos e cinquenta mil reais) – Conta 7.916-2 – Fundo BB PREVID. RF IRF-M, com recursos relativos às contribuições e parcelamentos em outubro-2013; - Homologação da alteração no Quadro de Alocações, item 7.6 da Política de Investimentos; - Repasse de informações sobre “Operação Miquéias”, realizada pela Polícia Federal em setembro-2013; - Agendamento de reunião extraordinária do conselho de administração do IPASEMARInformes e Entrega de Relatório de Gestão - Prestação de Contas do Primeiro Quadrimestre/2014.

ATA 14/2014 - 01/07/2014

Resgate para pagamento de benefícios e despesas administrativas, aplicação de recursos disponiveis, informações relativas ao mês de junho/2014, indicação dos nomes dos conselheiros que participarão do curso CPA10, Análise e deliberação do Parecer 2014/04-A e agendamento de reunião extraordinária.

ATA 15/2014 - 15/07/2014

Apresentação do calculo atuarial anual e agendamento de reunião extraordinária.

ATA 16/2014 - 24/07/2014

Resgate dos fundos Schroder FI ações IBRX - 50 Intrag DTVM Ltda, Aplicações e recursos, entrega de certificado CRP, entrega de relatório Riskoffice, posição em 30/06/2014 e indicação do conselheiros que participaram co congresso ABIPEM.

ATA 17/2014 - 05/08/2014

Resgate para pagamento de benefícios e despesas administrativas, aplicação de recursos disponiveis, saque e ganhos dos Fundos IMA, informações relativas ao mês de julho/2014, informe adicionais e agendamento de reunião extraordinária.

ATA 18/2014 - 26/08/2014

Avaliações do 48º Congresso Nacional da ABIPEM/SP e ABIPEM/DF.

ATA 19/2014 - 02/09/2014

Resgate para pagamento de benefícios e despesas administrativas, aplicação de recursos disponiveis, regaste dos fundos IMA - BB, resgate do fundo FIC NOVO BRASIL IMA-B RF LP - CEF, informações relativas ao mês de agosto/2014, análise dos processos de aposentadoria e pensão, credencimanto do Banco Cooperativo SICREDI, Entrega das Autorizações de Aplicações e Resgates - APRs e agendamento de reunião extraordinária.

ATA 20/2014 - 07/10/2014

Resgate para pagamento de benefícios e despesas administrativas; - Aplicação de recursos disponíveis; - Informações relativas ao mês de Setembro/2014, solicitadas através o ofício 2013/16 do Conselho de Administração do IPASEMAR; - Análise dos processos de aposentadoria e pensão; - Análise e deliberação do Parecer 2014/06, 07 e 08, referente a credenciamentos, conforme edital; - Entrega das Autorizações de Aplicações e Resgates – APRs; - Entrega do oficio nº 607/2014-IPASEMAR encaminhando prestação de conta 2º Quadrimestre; - Entrega do oficio nº 608/2014-IPASEMAR encaminhando informações acerca de repasse de contribuição; - Entrega do oficio nº 609/2014-IPASEMAR encaminhando planilha de recolhimento previdenciário e Agendamento da reunião extraordinária deste Conselho.

ATA 21/2014 - 04/11/2014

Aplicação de recursos disponíveis; - Informações relativas ao mês de Outubro/2014, solicitadas através o ofício 2013/16 do Conselho de Administração do IPASEMAR; - Análise dos processos de aposentadoria e pensão; - Entrega das Autorizações de Aplicações e Resgates – APRs e Agendamento da reunião extraordinária deste Conselho.

ATA 22/2014 - 02/12/2014

Aplicação de recursos disponíveis; - Enquadramento da Carteira ao Plano de Investimentos 2014; - Informações relativas ao mês de Novembro/2014, solicitadas através o ofício 2013/16 do Conselho de Administração do IPASEMAR; - Análise de processos de aposentadoria; - Apresentação do Certificado de Regularidade Previdenciária – CRP; - Entrega das Autorizações de Aplicações e Resgates – APRs e- Agendamento da Reuniões Extraordinária deste Conselho.

ATA 23/2014 - 12/12/2014

Aprofundamento dos assuntos repassados por preposto da consultoria RISKOFFICE e Analise e aprovação da política de investimento.

[kswr_button btn_link=”url:https%3A%2F%2Fwww.ipasemar.pa.gov.br%2Fatas-do-conselho-administrativo-2013%2F|||” btn_style=”qaswara” btn_icon=”km-icon-calendar3″ btn_width=”250″ btn_height=”50″ btn_border_radius=”0″ btn_bg=”{“type“:“color“,“color1“:“rgba(22, 115, 222, 1)“,“color2“:“#111“,“direction“:“to left“}” btn_icon_size=”26″ btn_txt=”ATAS DO CONSELHO ADMINISTRATIVO 2013″ btn_default_style=”0″ btn_full_width=”true” btn_margins=”margin-top:0px;margin-bottom:0px;” btn_paddings=”padding-left:0px;padding-right:0px;” btn_ftsize=”font-size:10px;” btn_ftstyle=”font-family:Inherit;font-weight:inherit;” btn_icon_paddings=”padding-left:0px;padding-right:0px;”][kswr_button btn_link=”url:https%3A%2F%2Fwww.ipasemar.pa.gov.br%2Fatas-do-conselho-administrativo-2014%2F|||” btn_style=”qaswara” btn_icon=”km-icon-calendar3″ btn_width=”250″ btn_height=”50″ btn_border_radius=”0″ btn_bg=”{“type“:“color“,“color1“:“rgba(22, 115, 222, 1)“,“color2“:“#111“,“direction“:“to left“}” btn_icon_size=”26″ btn_txt=”ATAS DO CONSELHO ADMINISTRATIVO 2014″ btn_default_style=”0″ btn_full_width=”true” btn_margins=”margin-top:0px;margin-bottom:0px;” btn_paddings=”padding-left:0px;padding-right:0px;” btn_ftsize=”font-size:10px;” btn_ftstyle=”font-family:Inherit;font-weight:inherit;” btn_icon_paddings=”padding-left:0px;padding-right:0px;”][kswr_button btn_link=”url:https%3A%2F%2Fwww.ipasemar.pa.gov.br%2Fatas-do-conselho-administrativo-2015%2F|||” btn_style=”qaswara” btn_icon=”km-icon-calendar3″ btn_width=”250″ btn_height=”50″ btn_border_radius=”0″ btn_bg=”{“type“:“color“,“color1“:“rgba(22, 115, 222, 1)“,“color2“:“#111“,“direction“:“to left“}” btn_icon_size=”26″ btn_txt=”ATAS DO CONSELHO ADMINISTRATIVO 2015″ btn_default_style=”0″ btn_full_width=”true” btn_margins=”margin-top:0px;margin-bottom:0px;” btn_paddings=”padding-left:0px;padding-right:0px;” btn_ftsize=”font-size:10px;” btn_ftstyle=”font-family:Inherit;font-weight:inherit;” btn_icon_paddings=”padding-left:0px;padding-right:0px;”][kswr_button btn_link=”url:https%3A%2F%2Fwww.ipasemar.pa.gov.br%2Fatas-do-conselho-administrativo-2016%2F|||” btn_style=”qaswara” btn_icon=”km-icon-calendar3″ btn_width=”250″ btn_height=”50″ btn_border_radius=”0″ btn_bg=”{“type“:“color“,“color1“:“rgba(22, 115, 222, 1)“,“color2“:“#111“,“direction“:“to left“}” btn_icon_size=”26″ btn_txt=”ATAS DO CONSELHO ADMINISTRATIVO 2016″ btn_default_style=”0″ btn_full_width=”true” btn_margins=”margin-top:0px;margin-bottom:0px;” btn_paddings=”padding-left:0px;padding-right:0px;” btn_ftsize=”font-size:10px;” btn_ftstyle=”font-family:Inherit;font-weight:inherit;” btn_icon_paddings=”padding-left:0px;padding-right:0px;”][kswr_button btn_link=”url:https%3A%2F%2Fwww.ipasemar.pa.gov.br%2Fatas-do-conselho-administrativo-2017%2F|||” btn_style=”qaswara” btn_icon=”km-icon-calendar3″ btn_width=”250″ btn_height=”50″ btn_border_radius=”0″ btn_bg=”{“type“:“color“,“color1“:“rgba(22, 115, 222, 1)“,“color2“:“#111“,“direction“:“to left“}” btn_icon_size=”26″ btn_txt=”ATAS DO CONSELHO ADMINISTRATIVO 2017″ btn_default_style=”0″ btn_full_width=”true” btn_margins=”margin-top:0px;margin-bottom:0px;” btn_paddings=”padding-left:0px;padding-right:0px;” btn_ftsize=”font-size:10px;” btn_ftstyle=”font-family:Inherit;font-weight:inherit;” btn_icon_paddings=”padding-left:0px;padding-right:0px;”][kswr_button btn_link=”url:https%3A%2F%2Fwww.ipasemar.pa.gov.br%2Fatas-do-conselho-administrativo-2018%2F|||” btn_style=”qaswara” btn_icon=”km-icon-calendar3″ btn_width=”250″ btn_height=”50″ btn_border_radius=”0″ btn_bg=”{“type“:“color“,“color1“:“rgba(22, 115, 222, 1)“,“color2“:“#111“,“direction“:“to left“}” btn_icon_size=”26″ btn_txt=”ATAS DO CONSELHO ADMINISTRATIVO 2018″ btn_default_style=”0″ btn_full_width=”true” btn_margins=”margin-top:0px;margin-bottom:0px;” btn_paddings=”padding-left:0px;padding-right:0px;” btn_ftsize=”font-size:10px;” btn_ftstyle=”font-family:Inherit;font-weight:inherit;” btn_icon_paddings=”padding-left:0px;padding-right:0px;”][kswr_button btn_link=”url:https%3A%2F%2Fwww.ipasemar.pa.gov.br%2Fatas-do-conselho-administrativo-2019%2F|||” btn_style=”qaswara” btn_icon=”km-icon-calendar3″ btn_width=”250″ btn_height=”50″ btn_border_radius=”0″ btn_bg=”{“type“:“color“,“color1“:“rgba(22, 115, 222, 1)“,“color2“:“#111“,“direction“:“to left“}” btn_icon_size=”26″ btn_txt=”ATAS DO CONSELHO ADMINISTRATIVO 2019″ btn_default_style=”0″ btn_full_width=”true” btn_margins=”margin-top:0px;margin-bottom:0px;” btn_paddings=”padding-left:0px;padding-right:0px;” btn_ftsize=”font-size:10px;” btn_ftstyle=”font-family:Inherit;font-weight:inherit;” btn_icon_paddings=”padding-left:0px;padding-right:0px;”]
Acessibilidade